quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais arte - Borboletas

Nossa, quase duas semanas que não posto nada por aqui, bom tudo isso devido ao tempo corrido, pois semana passada fiquei a semana toda envolvido com lembrancinha de páscoa da escola, depois com meus trabalhos pessoais, que já estavam cansados de me esperar, pois sempre adiava pro outro dia, kkkkkkkk....
Agora, vim mostrar pra vocês as peças que confeccionei pro quartinho de uma cliente, onde o tema da decoração são borboletas e muitas borboletas, rosas, pink, estampadinha, de bolinha, enfim uma profusão de borboletas para criar um ambiente delicado e aconchegante.
Vejam as novas peças, pessoal vamos comentar o que tem achado da minha arte:


Confeccionei um pingente de cortina, um trio de borboletas recortadas a laser, e mini borboletinhas para compor o quarto.


Muitas borboletas.


Pingente de cortina, em cristais e borboletas de mdf, com pintura e decoupage em tecido estampado.


Detalhe do pingente

Nenhum comentário:

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas