domingo, 14 de agosto de 2011

Lembrança para Madrinhas de Casamento


Boa tarde, amigos leitores, hoje o dia é especial...dia dos Pais..ou seja, dia de almoço em família, então, antes que eu possa curtir o dia com meu pai, não podia deixar de registrar aqui o meu post semanal!
Dessa vez o assunto não é festa, é até bom pra dar uma variada no blog, afinal o meu intuito de criar esse blog, é divulgar todos os tipos de trabalho que executo...bom vamos lá...a postagem de hoje, tem o foco em CASAMENTO, isso mesmo,uma cliente de São Joaquim, me procurou para que fizesse caixas de lembrança para as madrinhas, afinal hoje é muito usual e elegante da parte da noiva, dar esse mimo aos seus convidados especiais.
O tecido foi escolhido por ela, a fita, e tudo mais...a caixinha é toda em MDF, pintada de branco, com tampa aplicada tecido floral, acabamento em cetim, com lacinho, e para um charme a mais, foi colocado tecido ao fundo da mesma....ficaram lindas.......melhor ainda é o que vai dentro...mais isso é segredo da noiva, rs!
Bom, espero que tenham gostado, e se você deseja fazer uma lembrancinha assim, pode me procurar que crio uma caixinha linda para o seu evento também!

As caixas...comentem!




3 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Nossa ficaram um charmeeeeeeeee!!!
Estou louca p/ ganhar a minha, já que sou madrinha deste enlace hahahaahaha
Beijoo
Ge

linksdistodaquilo disse...

Olá:

Lindissimo e charmoso o seu blog.

Um beijo.

Nita

Anônimo disse...

Bruno que lindas!
Ficou um charme,quero uma.
Fico a imaginar o recheio da caixinha.
Amei!
Beijos.
Nancy.

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas