sábado, 17 de setembro de 2011

Vitrine - FESTA DE PEÃO

Leitores do blog, boa noite!
Demorou mas cheguei, depois de muita correria com a Fearten, mal deu pra recuperar o folego de tanta festa, já tivemos na cidade, o aniversario de 150 anos, onde foram realizadas algumas festividades para comemorar o fato.
A cidade é pequena, típica de interior mesmo, tal qual somos, e o que acontece, o gosto e a paixão pelo rodeio, se torna aguçada nesses período onde todos colocam pra fora seu espírito cowntry, portanto a convite da Kyoday Collection criei uma vitrine, simples e evidente da linguagem, colocando elementos como a bandeira das cores do munícipio, criando a alusão do Sesquicentenário da cidade.
Para tirar o fundo branco dos painéis utilizei papel kraft amassado, ao centro coloquei uma ferradura com nome da cidade, além de dispor a silhueta de dois cavalos em papel paraná pintado.
No chão foram dispostas palhas, caixotes de madeira, latões de leite, cercas, chapéus, cintos, botas, enfim, uma vitrine simples porém com uma linguagem clara!
Espero que gostem e comentem...entao pra quem ficou com saudades do rodeio...ai vai um pouquinho do que fiz em homenagem ao evento tão falado do ano!
Desculpem a qualidade da foto, estava mto reflexo de sol na vitrine...e o tempo nao permitiu que fosse até lá tirar outra foto.












E ai, ta aprovada mais essa vitrine...hoje já tive uma ideia sobre a vitrine do dia das Crianças, agora basta conquistar as clientes...até logo...
Em breve fotos de festa infantil!!!! aguardem!!!

2 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Migo mais uma vez só posso dizer que vc arrasou né!!!!

A vitrine ficou lindaaaaaaa e apesar do tema ser bem tradicional ela ficou super diferente das tradições!!!!
Bjoo

Bernadete Miranda disse...

Vi seu blog e gostei muito.
Estou seguindo.

A vitrine ficou um arraso, você tem muito bom gosto e entende do assunto.

Este primeiro contato é para me apresentar e te convidar a me seguir também.
Voltarei sempre ...

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas