sábado, 21 de maio de 2011

Decoração Festa Infantil


Boa tarde!
Como de praxe, aos finais de semana venho postar uma novidade em meu blog, dessa vez trago um pouco do que tenho feito nos últimos tempos, DECORAÇÃO DE FESTAS INFANTIS. Bom, primeiramente queria comentar, que tudo isso sempre fez parte de um projeto de vida, desde os primórdios de minha existência, onde eu sempre falava que queria fazer decoração de festa, após o meu aniversário e o da minha irmã, nunca esqueço que uma vez minha mãe locou uns enfeites de circo pra festinha da Bianca, dai no outro dia lá estava eu criando palhacinhos, em potinhos de yakult, danone com papel de presentes rasgados......kkkk vejam bem o grau da criatividade.
Enfim, tempo se passou e graças ao meu contato na escola que trabalho, ano passado surgiram algumas oportunidades,comecei os meus primeiros trabalhos na área, e hoje, conto com uma variedade enorme de temas, enfeites, e tudo mais.
Bom já falei demais vamos ao que interessa:
- Essa semana fiz uma festa com o tema XUXINHA E SUA TURMA, na realidade esse tema foi totalmente elaborado e criada as peças para o evento, pois não tinha-o,e atendendo ao pedido da cliente realizei com maior prazer. Vejam as fotos de tudo que elaborei e realizei para este evento:


Convites personalizados


Painel de tecido com o tema da festa


A mesa do bolo com cenário


Detalhes da mesa, peças em MDF pintadas, plantas artificiais, detalhes em madeira.

O outro lado da mesa, o bolo ainda não tinha chego ainda


Detalhe Xuxinha com a borboleta.

Xuxinha toda receptiva, rsrs...

Detalhe Xuxinha e Ted-O polvo.

Geral do salão.
Centro de mesa, Xuxinha com catavento, balas de coco no potinho.

E ai amigos visitantes o que acharam dessa festa? Quero saber a sua opinião, entre e comente:
Eu particularmente gostei muito, sei que ainda posso melhorar bastante, mais sinto-me satisfeito com o resultado.
Até mais!

Abraços

5 comentários:

Meire Conti disse...

Bruno, maravilhoso seu trabalho, se percebe atravez dele, que vc tem uma sensibilidade incrivel, e um dom maravilhoso que Deus te deu, siga em frente, passe pelas dificuldades que possam surgir e tenho certeza que seu talento vai ser reconhecido, porque vc ja é um vencedor. Deus te escolheu para vencer.

ate +
bjus

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Concordo muito com a Meire.
Deus te escolheu migo
Vc ja nasceu com esse talento maravilhoso p fazer essas coisas lindaaaaaas que sempre faz!!!
E vc nao tem só talento.. é uma pessoa mais que especial!!
Meu amigo irmão!!!
Beijo e continue arrasaaaaando em tudo que faz
Beijo
Ge

Lívia Brasca disse...

Ameiiiiiii!!! mto bom gosto em tudo oq vc faz...sempre arrasando é claro!!
O que se faz de coração,e mto carinho sempre será recompensando!!
SUCESSO!!!!!!!
Estou sempre na torcida! bjão

Flá disse...

Migo... como sempre tudo de muito bom gosto ...amei todos os detalhes muito bem pensado parabéns desejo a vc muito sucessoooooooo beijos

Bruno Reis disse...

Amigas, muito obrigado pelo elogio....
eu tento fazer o melhor que consigo, claro tenho mto o que aprender e o que melhorar...mais com o tempo vou aperfeiçoando...adoro receber o elogio de vcs que entendem do que é bonito e bem feitooo obrigado!
voltem sempre...bjs

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas