domingo, 29 de maio de 2011

Decorando com o Pica Pau

Olá Pessoal, como passaram a semana?! A minha foi de bastante correria, pra fazer tudo acontecer de forma legal e bonita, pois é...isso mesmo, muita correria, pois tive mais um aniversário para decorar esse final de semana, cujo tema foi PICA-PAU.
O resultado da festa, ficou lindo, eu não sei o que acontece, mais todo fim de montagem sempre acho que ficou melhor que o trabalho anterior, não sei o que vocês acham sobre, mas é a sensação que tenho, é até engraçado porque ao final acabo gostando de tudo né.
Dessa vez eu gostei bastante, pois foi minha segunda festinha para meninos, então a alegria das cores azul, amarelo e vermelho contagiaram meu olhar...hehehe...
O charme da vez, ao meu ponto de vista, ficou para os enfeites de mesa, no qual criei uma mini árvore, com um pica-pau surgindo da copa da mesma, eu particularmente gostei muito e recebi bons elogios sobre, espero que vocês também gostem e que aprovem a festa como um todo!

Vejam:
Enfeites de mesa - mini árvore com pica pau escondido na copa.

Geral das Lembrancinhas de Mesa.

Detalhes da mesa do bolo, personagens em espuma.

Mais detalhes dos personagens e da mesa.

A Mesa do bolo, com cenário de presente na lateral.

A mesa do bolo.
Esse painel é muito grande, e muito lindo.


Cenário de presentes.

Detalhe da Mesa.

3 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Eu me encantei por essa festa.,...
A quantidade de detalhes......
ficou lindaaaaaaaaaaaaaa
Migo vc arrasa!!!!!
Beijo
Ge

Gorete Sousa disse...

Muito Fofa essa festa! adorei.
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Bruninha disse...

Oii td bem??
amei este post...me lembrou um fase muito boa da minha infância!

bjkas!
ahh..já estou te seguindo ta!!

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas