domingo, 19 de junho de 2011

Bonecas e muitas borboletas!

Boa Noite!
Domingão acabando, semana dando ar da graça...ainda bem que essa sim, será cheia de graça, pois um feriadinho alegra qualquer um não é verdade??!!!
Como não poderia deixar de postar nada, afinal esse blog já virou algo semanal...é infelizmente eu só tenho um tempinho maior para me dedicar a ele, aos finais de semana..então venho aqui postar peças personalizadas que fiz pro quartinho de duas menininhas lindas, por sinal, minhas primas...tudo feito com muito amor para deixar o quarto delas fofo tal qual são. Infelizmente as fotos do quarto pronto ficaram muito ruins, desfocadas, então espero que gostem do pouco que irei apresentar pra vocês, na sequência mostro as fotos das peças que criei para montagem desse quarto, ficou faltando apenas as cerquinhas que ficaram charmosas..
Espero que gostem...vamos as fotos:

O quarto com as peças que eu realizei, pena que a foto não colaborou pois ficou lindo esse verde suave das paredes, com a leveza dos móveis brancos em composição com o toque do rosa das peças.
As peças de MDF com acabamento em Biscuit, tecido, scrap, enfim...ficaram show...e pessoal as roupinhas eu que confeccionei...os modelinhos e tudo...ahhhh e sem costura...na base da cola quente.
Mais peças...muitas borboletas, florzinhas em fuxico, tulipinhas, além desse cofrinho em formato de casinha, que pra mim ficou um charme só, o abajur fez tanto sucesso, que até uma encomenda dele peguei na época.

Bom pessoal, por hoje vou ficando por aqui...espero que tenham gostado e mais uma vez digo...vamos comentar, quero conhecer as opiniões de vocês que visitam meu blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bruno!Muito obrigada pela visita em meu Blog e pelos elogios, é isso que dá mais força para seguir fazendo "arte"!!Teu trabalho é lindo e continue sempre incentivando os pequenos no mundo da arte, quem sabe serão futuros Romero Britto ou Tarcilla do Amaral,rsrs!!Já estou te seguindo também!!grande abraço. Dani Tesch

Alessandra disse...

Olá!Muito interessante seu blog!Gostei e já estou te seguindo.Se quiser dá uma passadinha lá no meu blog e se gostar e quiser me seguir,fico feliz!
Abraço

The Adventures of a Shopaholic disse...

you blog and this post is so cute!
if you want you can be my follower:)
http://stylestarmjonas.blogspot.com/
xxx

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas