segunda-feira, 4 de julho de 2011

Noivinhos em Biscuit

Olá amigos visitantes, tudo bem?
Estou totalmente atrasado com meu blog né, porém, tudo isso é devido a falta de tempo...muitos trabalhos, graças a Deus! Muito em breve, devo postar uns artesanatos que eu e minha mãe estamos confeccionando, artesanatos esses que nos despertaram uma nova paixão....O FELTRO!!!!....bom mais esse assunto abordaremos na próxima postagem!

Hoje estava aqui procurando meu arquivo de fotos trabalhos e tudo mais...eis que me deparo com meus noivinhos de biscuit, que criei exclusivamente para minha grande amiga Geise...afinal,foi uma honra né...personalizar esse pequeno mimo que fez toda diferença no bolo do casório pois...ficou muito característicos os perfis dos noivos, e o pequeno mascote Ludi....ao casal, foi uma honra presenteá-los com essa arte....

Em geral não costumo trabalhar muito com biscuit, porém em casos especiais executei já três noivinhos...esse, o do casamento da minha amiga Ju, e do meu primo.

Os noivinhos- Geise e Mário...e o pequeno LUDI... reparem os detalhes característicos dos noivos.

Em detalhes: O Vestido saiu com os mesmos babados e dobras do vestido da Ge.. sem contar as sacolas né...q ela adora comprinhas...e o Mário..com o seu jogo de poker...

Detalhes dos noivinhos no bolo...na festa, olha o Ludi de olho nas alianças...kkk...
E a pose para o fotógrafo registrar esse momento.

Bom espero que tenham gostado...precisando de noivinhos...é só entrar em contato que posso realizar bonequinhos para seu topo de bolo.
Abraços até a próxima!

2 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Aiiiiiiiiii esses noivinhos sao tao especiais...
Vc acertou em cheio nele migo!!!
E eu vou guarda-los com todo carinhooooooooo....
Beijoo
Ge

CaMila disse...

Oi Bruno....

Seu trabalho é lindooo!!!
Parabéns....

Bjsss

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas