sábado, 30 de julho de 2011

Quartinho da Cliente!

Boa Noite, amigos leitores...tudo bem com vocês?
Hoje, estou de volta ao blog, mas dessa vez não trarei fotos de festas...dessa vez viu...pois no próximo final de semana a turma do Ben 10 irá invadir meu blog...AGUARDEM!!!
O post de hoje, traz o quartinho de uma linda criança que adoro muito, e eu já montei o quartinho dela, fiz uma pintura de parede linda, e agora no seu novo quarto, executei umas peças especialmente para ela...tudo encomendado pela mamãe que também adora esses mimos..Detalhe até a pintura da parede tem um toque meu que ajudei meu pai a fazer os recortes...kkkkkkk
Para esse quartinho fiz mini borboletas, vasinhos de flor de fuxico(uma das primeiras clientes dessa arte que conquista a todos), abajur com menininha trabalhada na pintura com apliques na cúpula, porta retratos, esses porta retratos ficaram maravilhosos, uma mistura de scrapdecor, além dos quadros circulares de borboleta e o enfeite de maternidade que agora é parte integrante da parede e decor do quarto...não mais na porta...
Vejam...comentem...e ahh precisando ou se interessando por alguma peça dessa é so entrar em contato....

Detalhe para cabeceira da cama, que possui um baú, onde ficam os porta-retratos que fiz!

Os nichos retangulares recebem meus vasinhos de flores de fuxico e tulipinhas!

Reparem nas borboletas mini na parede!

O abajur, com pintura e aplique de lacinhos na bonequinha, além de biscuit e flores de fuxico em tecido.
Detahe para o charmoso vaso de flores em tecido, com aplique de biscuit e para as borboletas fixadas na parede.

A madala de borboleta estampadinha a mão.

O Composê das madalas e do enfeite de maternidade que virou quadrinho!

Tirando a fofura da fotoooo, esse porta retrato com scrapdecor e flores de tecido ficou lindo!

Muito lindo também esse verde! laços e flores de fuxico deram o charme.

Foto da gatinha linda...e sua mamãe...no porta retrato roxo...tudo em verde,rosa e lilás...

Esse quadrinho de maternidade ficou lindo demais, com moldura estampadinha e o detalhe da pintura que fiz interno, é do estilo que pintei dentro do quartinho da bebê anteriormente.



E para terminar, a última mandala com borboleta estampada...linda!

E ai o que acharam?? registrem seus comentários...
E aos novos seguidores, muitooo obrigado pela participação de vocês aqui, tenho ficado muito feliz, com o crescimento do blog,continuem me seguindo, interagindo cada vez mais!

Abraços

3 comentários:

LuKyLô disse...

Olá Bruno...muito lindo o seu trabalho, parabéns...Dá uma passadinha no meu blog também...vou adorar a visita!!!

Beijo

Márcia
www.lukylo.blogspot.com

Barraco Chic disse...

Bruna, fico muito feliz que tenha gostado do blog, seja sempre muito bem vindo ao meu Barraco.
Seu trabalho é ótimo e tem muito bom gosto.
O tecido foi colado na parede com cola branca, essas escolar que vende de litro. Você começa por cima(roda teto, vai passando cola com rolinho de espuma e colando por partes, passa uma faixa de 20 cm e cola, assim por diante, sem segredos.
Se precisar de mais ajudar é só pedir.
Beijo

Vânia Pinho disse...

Oi Bruno, que lindo esse quartinho!!! Tudo de muito bom gosto, parabéns!
Tem um post lá no meu blog, que é sobre restauração... o link é esse http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/07/eu-que-fizmoveis.html derrepente vc gosta!!
E com vi que vc gosta de artesanato, eu tenho um blog que posto apena meu trabalhos www.presentart.blogspot.com dá uma olhada lá!!

Abraços
Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentar.blogspot.com

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas