domingo, 17 de julho de 2011

FESTA FAZENDINHA

Olá amigos e visitantes do blog, por quanto tempo que não vinha aqui postar nada pra apreciação de vocês né, pois bem...tudo isso por conta da famosa falta de TEMPO...mas tudo por um bom motivo...
Dessa vez o motivo era...a Fazendinha do MIGUEL...há mais de um mês..venho me dedicando aos trabalhos, para fazer desse momento um encanto de festa, gente e foi trabalho hein...muitas galinhas, espantalhos, bichinhos de feltro (que não me esqueci que estou devendo...farei um post extra só para apresentá-los em detalhe), enfim...muitas peças foram realizadas para finalizar em uma festa maravilhosa.
Eu particularmente, gosto de tudo que faço...kkkkkk, mas assim, não logo de cara, pois sou muito exigente comigo mesmo, a ponto de meus familiares, sempre presentes pra me ajudar...chegam a achar exagero meu..kkkk...mais eu sempre quero fazer o melhor...e é por isso que as pessoas confiam no meu trabalho não é mesmo!?
Bom...a festa foi ontem, dia de muito trabalho, muita coisa a ser pensada, realizada enfim, nessa hora tudo tem que ficar nos mínimos detalhes, aliás, cada festa que faço é um cartão de visita que estampo para as pessoas....bom...chega de papo e vamos ao que interessa......as fotos da festa.....

-PESSOAL COMENTEM O QUE ACHARAM AO FINAL, GOSTO DE SABER AS OPINIÕES DE VOCÊS:



O Cenário principal da festa...a mesa do bolo...a mais completa que já montei até hoje!!!!! LINDA
Cenário de Presente, reparem a vaquinha que ia tomar conta dos presentes no cercadinho!

Mesa de Lembrancinhas, quantos espantalhos!!!
Esse espantalho ficou charmoso né, foi a pedido da cliente esse modelo, detalhe para o espantalho maior rodeado de Cheiro Verde!

Vista, logo da entrada da festa para a mesa de espantalhos!

Essa galinha (confecção própria) no ninho ficou uma graça, com ovos de cerâmica, praticamente reais.

Muitos bichos nessa fazendinha!

Cantinho das aves, gente eu particularmente adorei essa galinha no ninho com os pintinhos...eu que pintei!

Mais detalhes..

Esse painel é maravilhoso também!

Detalhes da mesa do bolo...

Muitos animais visitaram a fazendinha do Miguel

A sede da fazenda e seus bichinhos..

Reparem na plantação...ficou charmosa ao vivo as alfaces naturais...

Dona Mimosa, com seu jeitinho encantador...essa peça ficou linda...também de minha autoria!


Centro de Mesa...galinha no ninho...as galinhas eram amarelas, laranja e branca, dispostas alternadamente ficaram tão engraçadinhas que não sobrou 1 pra contar história.

Mesa de Doces...quantos docessss...

Detalhe da entrada da Festa...

Panorama geral da festa...ficou muito legal...apesar do salão estar precisando de reformas, mas as mesas e a decor deixaram de lado esse detalhe..


Mesas dos convidados...

Nossa que post grande...gente isso é só uma prévia, pois tirei muitas fotos...de tudo tudo...agora comentem!
Abraços...até o meio da semana que volto com mais post sobre essa festinha!

4 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Nessa vc se superou.......
Ficou lindooooooo.... uma festa rica em detalhes...
e os animais em feltro vc já sabe que fiquei fã né hahahaa
Parabens mais uma vez migo!!!! Ficou perfeito
Beijoo
Ge

Pty loureiro disse...

Bruno vc sabe que eu sou suspeita em falar sobre a fazendinha do Miguel,vc fez especialmente para o meu filho....Vc realmente fez bonito!!!!!Recebi varios parabens pela decoração,mas sempre dizia merito de Bruno.Parabens estava tudo muito lindo......

micheli Viana disse...

Bruno você um talento e encher os olhos,ficou maravilhoso,boa sorte bjs micheli Viana!!

Estrella* disse...

Parabéns! Você é muito talentoso! Ganhou uma nova admiradora.. abraços, Daniella Uscello.

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas