sábado, 4 de junho de 2011

Vitrine DIA DOS NAMORADOS

Boa tarde!
Ufaaaaa mais uma semana chegou ao fim e eu nem percebi...aliás percebi sim, só agora, após sentar de frente a TV e ver que está passando Estrelas, rsrs...é gente como vocês podem perceber a semana foi corrida, mas olha confesso que o resultado foi excelente...vamos lá..deixa contar:
Recebi o convite pra decorar a vitrine da Kyoday, para a semana dos namorados, olha logo me veio a mente vários corações, mas a surgiu a questão...não dá pra ficar no coração convencional, pesquisei, pesquisei, tirei referências e criei um coração estilizado por peças de quebra cabeça, muitas caras de amor pra criar uma energia sentimental, fotos, e um jogo de letras que confesso que pra mim, eles e os cupidos ficaram muito legal.
Bom... acabei de chegar da loja, registrei várias fotos, vou dispor algumas(bastante até) pra vocês verem, para quem tiver oportunidade, vá até a loja conferir. Desculpem pelo brilho que saíram nas fotos, devido a claridade do sol e o flash da câmera. Vejam e comente bastante, o que acharam, o que poderia melhorar ou algo que você deseja opinar:



Detalhe Cúpido e I Love You.

Letras avulsas formando LOVE.

Detalhes dos quadros com fotos de casais em preto e branco.

Detalhe Cúpido e Eu Te Amo.

Letras avulsas formando AMOR.

Detalhe dos corações feitos a partir de peças de quebra cabeça.

Detalhes das cartas de amor.

Detalhes dos quadros em Mdf, com fotos de casais infantis.

O amor está no ar!
Detalhe para meu nome na vitrine...rs!

A Vitrine e os looks para o dia dos namorados. ELA

Look - ELE.

A Vitrine Adulto.

A Vitrine Infantil.
ELA e ELE.
FIM.

E ai meus amigos(as), o que acharam da minha última performance como decorador e vitrinista??? Estou no aguardo dos comentários.
Bom final de semana!

3 comentários:

Aupair na America do Norte!!! disse...

Brunooo adorei a sua decoracao na loja, voce como sempre muito talentoso...estou te seguindo...beijos e saudades!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Migoooooo sou sua fã... acho que você ja sabe né!!!
Parece ate piegas........massss genteeeee vc se supera a cada trabalho.... ficou lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Incrivelmente lindoo...Vc conseguiu sair do tradicional, mas sem perder a ideia de que dia dos namorados tem muito vermelhão e muito coração... tudo com seu toque especial.... Ameii...
Ficou romantica, fashion e muito moderna essa vitrine!!!!
Beijoo
Ge

Anônimo disse...

Migo.... eu nem sei o que comentar , tudo que vc faz sai perfeito tem um dom especial , e vc tb é muito especial .
Amei ..... todos os detalhes tudo de muito bom gosto ....
beijos
e sucesso sempre

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas