segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FEARTEN 2011

Olá amigos...sumi né??? Pois é, eu já estava até com vontade de estar aqui novamente, para poder atualizar, porém a falta de tempo acabou que me consumindo hehehe, agora sim, a FEARTEN passou, agora lá vem os compromissos de festas infantis, escola e outras coisinhas mais.
Bom o post de hoje é totalmente dedicado a FEARTEN - Feira de Artesanato e Culinária da Estância Climática de Nuporanga, que aconteceu do dia 01 ao dia 4 de setembro. Esse foi meu quarto ano de participação com espaço próprio, acredito eu que um dos melhores anos, onde meu trabalho já esta muito mais reconhecido e foi muito bem apreciado pelo publico presente. Agradeço a todos que visitaram meu stand, a todos aqueles que levaram pra casa um pouco da minha arte, enfim, a todos que fizeram dessa participação no evento um SUCESSO!!!
Vejam abaixo as fotos do stand de vários ângulos, os detalhes das peças, esse ano, eu juntamente com minha amiga GE MATIUZZI, fizemos a união e lançamos a nossa tão desejada grife de almofadas, essa foi uma pequena mostra do muito que podemos realizar, e já foram muito bem vistas pelos visitantes, além disso trouxe diversos quadros, caixas e vários objetos decorativos...vejam e comentem, afinal sua opinião é importante para meu crescimento.Apresentando meus quadros...esse ano não deu tempo de pintar muito, então pintei essas orquídeas a fim de me superar, e acho que consegui! O que acham?

A mesa de centro, com tons marrom, envelhecidos, gente esse tipo de peça sempre sai e muitooooo, fim de feira a mesa ficou vazia!!!!!!!!

Lindas peças!
Mais caixas, esse ano, todas as peças seguiram a tendência FLORAL, muita elegância e delicadeza.
Caixas todas forradas com tecido, vasos de tulipa em tecido, porta retrato com forração.
Um geral das 5 coleções, perfeitas né!
Modéstia parte, a minha coleção preferida!
Outras estampas, lindas coleções da Grife de Almofadas Bruno Reis e Ge Matiuzzi esperam por vocês
Gente, esses quadros com meio vaso e planta artificial foi a sensação da feira, sem contar o charme das almofadas.
Ao fundo um painel de fotografias, em estilo envelhecido com moldura de papel importado patinada, maravilhoso, com o quadro de vegetação e belas almofadas.
Quadros para varanda e área gourmet.

A sensação também do stand 2011, foram os famosos quadros de onça, se tivesse 10, 15 pares teria vendido...foi um sucesso....quase que leiloei...ehhehe...
Quadros delicados para quarto de criança, adolescente...suavidade e delicadeza em alta.
Maravilhosas caixas em estilos e cores diversas.
Caixas de onça, caixas de biju com espelho, e muitas tulipas, foram algo que encantou a mulherada esse ano.
Caixas, porta retratos, mini vasos, tinha para todos os gostos.

Essas mandalas então, foram disputadíssimas, também ficaram maravilhosas.
Geral do stand!
Detalhes...
Mais detalhes...
....
Adorei essa visão de fundo....
Esse foi o meu espaço em si, quem gostou, quem não gostou, deixe recado aqui, conto com sua participação para melhorar cada vez mais a qualidade das minhas peças...
Até sábado, voltarei com outra novidade que fiz esses dias...AGUARDEM!!!


5 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Eu já tinha visto tudo e elogiado. Mas preciso elogiar novamente!!!
Tudo lindooooooo e nossas almofadas um sucesso total!!!!!!!!

Bruno Reis e Kátia Paulino disse...

Olá Ge, mto obrigado pelo carinho, você sempre dando sua contribuição, agradeço, já não sei mais fazer as coisas sem q vc veja..ehehhee...

Nossas almofadas já é um sonho REAL>..valeu...sucesso!

malu martins disse...

Bruno querido, vc é Mágico!!!!.Eu tenho vontade de gritar de ver e rever suas peças com detalhes de muito bom gosto e principalmente pelo seu capricho.Parabéns...vc arrasou mais uma vez na Feira...e como sempre escrevo vc. tem que VOAR......FAZER EXPOSIÇÕES AQUI E FORA DO PAÍS(GRINGOS VALORIZAM MUITO ARTES!!!).fIQUEI LOUUUUUUUUUUUUUUCA VARRIDA POR TUDO...Não posso ir para Nupo...sem $$$$$ com certeza ficarei com febre de "trocentos" graus....Bjs para vc e familia.

Karoline Pelincer Cadelca disse...

muito lindo tudo bruno...nem preciso ficar falando do quanto te acho talentoso né...acho que qualquer dia desses vou te ver até na TV..haah...bjão e sucesso!!!

lilian disse...

Tudo de muito bom gosto, adorei...

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas