domingo, 23 de outubro de 2011

Artesanato - Mandala e Revisteiro!

Boa Noite!
Domingo chegando ao fim, o tempo só correndo eu cada vez mais lotado de coisas pra fazer,mas mesmo assim, arrumei um tempinho para vir aqui postar mais uma arte minha!
Hoje o post, é sobre peças artesanais que realizei pra casa da minha cliente, no qual projetei toda a ambientação da sala de tv e jantar, quarto casal, quarto da filha..aliás as peças do quarto da filha já postei aqui!
As fotos abaixo, são da mandala que fiz pra cliente colocar em cima da cabeceira da cama,e há também um revisteiro que fiz para colocar na sala, próximo ao sofá.
O estilo que fiz a pintura, foi um amadeirado envelhecido, trabalhando com bastante betume, pasta em cera dourada, médium envelhecedor..além de utilizar no revisteiro um aplique em resina com tema floral. Adoro fazer pinturas em MDF nesse estilo, daí calhou na cliente também adorar o mesmo estilo que gosto de fazer, foi feito com maior prazer.
Bom, vejam as fotos abaixo e logo mais tem mais novidades por aqui, abraços até mais!!!

Detalhe do revisteiro, com aplique em resina envelhecida!

O revisteiro tem dois compartimentos, dividido pela madeira com a alça de puxador.

O Revisteiro envelhecido!

A Mandala pendurada, como teste no ambiente ( salinha daqui de casa). Combinou perfeitamente com as poltroninhas que pintei!

Mandala, em MDF, com pintura envelhecida.

A Mandala!

Gostaram??? Comentem!

Um comentário:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Ameiii, a cor esta perfeita Bru!!!

Beijos
Ge

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas