sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vitrine DIA DAS CRIANÇAS

Boa noite, amigos e visitantes do meu blog!
Fico muito feliz, com a repercussão que o blog tem atingido, ainda que pequena, mas efetiva, pois sempre estou recebendo elogios pelas pessoas que encontro, amigos e novas pessoas, que de uma forma ou de outra manifestam seus elogios e opiniões sobre o meu trabalho, sendo assim, aqui fica o meu muito obrigado!
Espero que o blog cresça mais e mais, e traga bons frutos!!!

Hoje resolvi me adiantar, no post, uma vez que sempre faço aos finais de semana, acontece que estou cheio de novidades para compartilhar aqui com vocês, e como estamos entrando em clima de DIA DAS CRIANÇAS, nada melhor que apresentar um trabalho que realizei na vitrine da Kyodai Collection essa semana em comemoração ao dia da criançada...

A proposta dessa vitrine, foi sair da ideia de brinquedos, ursinhos, bolas, bonecas, pipas, balões e dai por diante, o que procurei inserir nessa montagem, foi o universo colorido da criança, aquele que pode facilmente ser multicolor, a partir de pequenas quantidades de tinta, pincel ou a própria mão e dedinhos, e muito espaço a fantasiar de cor, assim foi a minha proposta, colocando caixotes de madeira colorido, tendência absoluta no mundo ecológico, portanto as cores são as mais atuais, seguindo ainda a moda color blocking, segundo pesquisas que fiz será o ápice da moda verão.Contando com a ajuda da minha prima querida, Marininha, foi muito divertido confeccionar as telas coloridas, como se fossem crianças que se divertiram ao pintar(confesso que eu e ela nos divertimos muito), além de dispor no painel traseiro, várias manchas de tinta coloridas, feitas em papel.

Bom acho que falei demais, expliquei muito...vejam, registrem suas opiniões...já que muita gente tem falado não conseguir postar fica a dica: para postar comentário, clica lá em comentários, vai surgir uma caixinha de texto, escreva lá em baixo clique no perfil Anônimo, porém identifique-se no texto, para que eu saiba quem escreveu e coloca enviar, não tem segredo!


Fachada da loja- vitrine Infantil

Panorama das fachada da Loja - que bom seria se não existisse esse poste bem ai!!!

Panorama.
Vitrine dia das crianças - lado infantil







Vitrine dia das crianças - Adulto






E ai o que acharam?

Reflitam....
"Quando grandes, as crianças viram adultos, olham a vida com seriedade, esquecem de brincar de ser feliz! Os corações ficam duros, preocupados, esses já não correm mais pelas salas, pelos parques, pelos sonhos...Desaprenderam a arte de voar, a vida deixou de ser pura cor e alegria....vamos renascer crianças, pequenos adultos, afinal somos e seremos sempre elas...eternas crianças!!!!

Nenhum comentário:

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas