domingo, 24 de julho de 2011

Decoração: Festa de Futebol

Olá Pessoal...como estão? Depois de um longo período ausente, eis que retorno ao blog com maior frequência né, 3 postagens em um curto prazo..kkk...tudo pelo bom motivo..de muitas novidades!!!
Hoje estou aqui para apresentar para vocês mais uma festa que decorei ontem, dessa vez uma festa que fugiu de todo o padrão convencional...mesa do bolo/painel/arco... O aniversário foi para o Otávio...torcedor do corinthians mas, que preferiu não misturar times na festa, em respeito aos outros torcedores...e dai, eis que surge a solução para os problemas, criamos o time OTÁVIO FUTEBOL CLUBE(0.F.C), tudo em preto e branco...gente e não é que ficou ótimo e lindo...desde o convite até os detalhes mais simples tudo ficou de acordo com o tema e não fugindo dessas cores.
Para a mesa do bolo, pensei em montar uma mesa mais moderna, com linguagem contemporânea, onde fiz várias peças em MDF branco,para dar suporte a vários doces, lindos por sinal..além do bolo, que roubou a cena...com a torre de cupcakes de futebol...os jogadores do time do O.F.C. receberam um novo uniforme especialmente para a festa, ao fundo da mesa, foram dispostas colunas de bexiga criando uma parede listrada, além dos detalhes do centro de mesa, que eram bolas de futebol.
Enfim, cada festa com seu estilo e sua beleza, essa também conquistou tanto os clientes, que ficaram encantados, quanto a mim, que adorei o resultado final...e vcs, o que me falam das fotos abaixo....comentem:
A mesa do bolo, detalhe lateral, ao fundo a parede criada com colunas de bexigas em preto e branco!

Visão do salão...ficou muito legal as mesas com as bolas de futebol, pena as cadeiras serem essa cor, porém mesmo assim ficou tudo no estilo da festa.

Detalhe do Jogador do O.F.C. no gol...em meio a vários doces...

Os jogadores ao fundo...e detalhe para as tags dos doces com bolinha de futebol, o nome do time e o menininho jogando...ficaram show!

Uma variedade de doces, apoiados em bandejas e suportes, todos em MDF branco.

Destaque para a torre de cupcakes com o tema da festa e o bolo cenográfico ao topo, ficaram lindos...méritos para Nádia Léllis, valorizou meu trabalho no todo.

Olha o detalhe das forminhas...todas em tons preto e branco...poá/listras/estampada...

A mesa de frios, eu que montei também, embora essa foto não tenha sido tirada após todos os pratos dispostos...acho que por ser a primeira vez que fiz...até que caprichei né...o que acharam?

Os jogadores receberam essa pintura de uniforme exclusivamente para esse aniversário.

Geral da mesa, essas faixas de tecido listrado criaram um estilo moderno, rompendo com os babados e franzidos.

Linda mesa!
Uma grande mesa, repleta de doces...moderna e perfeita para a idade do aniversariante.

Centro de Mesa, bola de futebol, apoiada na base com papel rococó.

Passando pelo segundo arco.

Logo após o primeiro arco, ficava o cantinho dos presentes, um mini gol repleto de bexigas...

Visão da entrada do salão, muitas bexigas, tudo preto e branco.

4 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Bru, mais uma vez seu trabalho ficou incrível!!!!
Ameiiiiiiiiiiii....
Bjoooo
Ge

Karine NTF disse...

huuum
adorei conhecer seu trabalho
é de muita criatividade õ/
:)
abraço õ/

Anônimo disse...

Bruno!Ameeeiii!
Ficou muito Lindo, eu sei o quanto é dedicado e talentoso.
Parabéns!
Nancy.

CaMila disse...

Bruno,

estou encantada, seu trabalho é muito lindo...perfeito em cada detalhe.

parabéns!

vc me perguntou se gosto de artesanato, gosto muito, mas não sou nenhuma profissional...tenho muitooo o que aprender....rsrs


Bjssss
Obrigada pela visita
e um orimo finde!

Quem é CELEBRAR - Cerimoniais e Decorações

Minha foto
Nuporanga, Sudeste/SP, Brazil
Somos Bruno Reis e Kátia Paulino, primos por natureza e parceiros de negócios por opção! Ambos somos apaixonados pelo universo de festas, decoração e cerimonial e resolvemos unir o útil ao agradável e dar uma nova oportunidade para nossos interesses profissionais. Eu, Bruno, sou formado em Design de Interiores, atuo profissionalmente como Responsável de Cultura de Nuporanga e professor de Artes no Colégio Cenec, trabalho com artesanato, decoração já há mais de 8 anos, no cenário de decoração de festas, venho atuando há 3 anos. Eu, Kátia, sou formada em Direito, responsável pelo Setor de Licitações Municipal, trabalho com organização de eventos, casamentos, festas infantis já há mais de 10 anos, com vasta experiência em cerimonial.Atualmente, há exatos 10 meses venho realizando festas infantis junto ao Bruno. Passados os breves perfis de cada um, conheçam melhor nosso trabalho, em cada postagem! Entrem, fiquem à vontade!

Páginas